Furnas – Dia inteiro

Descrição

Saindo de Ponta Delgada, a nossa primeira paragem será em Vila Franca do Campo, a primeira capital da Ilha de São Miguel, situada na costa sul. Aqui, poderá admirar o famoso ilhéu de Vila Franca com a sua cratera no interior. Chegando à lagoa das Furnas, veremos alguns fenómenos vulcânicos conhecidos como fumarolas e poderá observar o método de cozedura utilizado para o tradicional e saboroso “Cozido das Furnas”, especialidade gastronómica de São Miguel.

Segue-se uma visita ao parque Terra Nostra com possibilidade de experienciar um banho termal e posteriormente o tão esperado almoço. Ainda no centro da Vila das Furnas, visitaremos as caldeiras e as fumarolas, bem como os diversos tipos de nascentes de água. Em direção a Ponta Delgada pela costa norte, efetuaremos uma paragem no miradouro Pico de Ferro onde terá uma vista sobre a Lagoa das Furnas e da Vila a que pertence.

Chegando à Ribeira Grande, visitaremos a plantação de chá de Gorreana e a sua fábrica, onde poderá beber um chá verde ou um chá preto. A última paragem será no miradouro de Santa Iria podendo observar uma grande parte da costa norte.

Inclui
Transporte desde o centro de Ponta Delgada;
Guia em Português;
Seguro;
Possibilidade de nadar nas águas termais;
Almoço

Exclui
Entrada na Poça Dona Beija
Transporte de hotel para fora do centro de Ponta Delgada
Entradas não mencionadas
Despesas de caracter pessoal

Pedido para Reserva