Furnas – Dia inteiro

La Description

Saindo de Ponta Delgada, a nossa primeira paragem será em Vila Franca do Campo, a primeira capital da Ilha de São Miguel, situada na costa sul. Aqui, poderá admirar o famoso ilhéu de Vila Franca com a sua cratera no interior. Chegando à lagoa das Furnas, veremos alguns fenómenos vulcânicos conhecidos como fumarolas e poderá observar o método de cozedura utilizado para o tradicional e saboroso “Cozido das Furnas”, especialidade gastronómica de São Miguel.

Segue-se uma visita ao parque Terra Nostra com possibilidade de experienciar um banho termal e posteriormente o tão esperado almoço. Ainda no centro da Vila das Furnas, visitaremos as caldeiras e as fumarolas, bem como os diversos tipos de nascentes de água. Em direção a Ponta Delgada pela costa norte, efetuaremos uma paragem no miradouro Pico de Ferro onde terá uma vista sobre a Lagoa das Furnas e da Vila a que pertence.

Chegando à Ribeira Grande, visitaremos a plantação de chá de Gorreana e a sua fábrica, onde poderá beber um chá verde ou um chá preto. A última paragem será no miradouro de Santa Iria podendo observar uma grande parte da costa norte.

Inclui
Transporte desde o centro de Ponta Delgada;
Guia em Português;
Seguro;
Possibilidade de nadar nas águas termais;
Almoço

Exclui
Entrada na Poça Dona Beija
Transporte de hotel para fora do centro de Ponta Delgada
Entradas não mencionadas
Despesas de caracter pessoal

Demande de Réservation

    J'ai lu et j'accepte les Conditions Générales et la Politique de Confidentialité.